Vinho Rose Chileno Cono Sur Bicicleta Reserva Pinot Noir

Código: 5404 | Ref: 4459
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Rose Chileno Cono Sur Bicicleta Reserva Pinot Noirem detalhes:
Código: 5404 | Ref: 4459
(últimos 19 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde...
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml
Graduação Alcóolica
13%
Origem
Chile
Produtor
Cono Sur
Região
Valle del Bio-Bio
Uva
Pinot Noir

Descrição

O Vinho Rose Chileno Cono Sur Bicicleta Reserva Pinot Noir tem origem em um dos vales mais austrais do mundo, o Vale Bío Bío. Apresenta uma cor extraordinária, um vermelho com toques azulados. Seu nariz é elegante e intenso, apresentando notas a frutos vermelhos como cerejas. No paladar é agradável, suave, refrescante e expressivo.

A vinícola Cono Sur foi fundada em 1993 com o objetivo de produzir vinhos inovadores, expressivos e premium que transmitissem o espírito do "Novo Mundo". O nome faz referência à sua origem: América do Sul, onde no extremo ocidental está o Chile e seus privilegiados vales produtores. A logomarca também faz referência à silhueta do continente. Desde sua criação, Cono Sur aplicou novas ideias e tecnologias às tradicionais técnicas enológicas, com o objetivo de criar vinhos expressivos e inovadores, com origem na terra mais austral do planeta.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp