Vinho Branco Português EA Cartuxa

Código: 5392 | Ref: 2574
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Branco Português EA Cartuxaem detalhes:
Código: 5392 | Ref: 2574
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml
Graduação Alcóolica
13,5%
Origem
Portugal
Produtor
Fundação Eugênio Almeida
Região
Alentejo
Uva
Arinto
Antão Vaz
Roupeiro

Descrição

O Vinho Branco Português EA Cartuxa com características próprias de vinho joven, fácil de beber. Um vinho com a proposta para o dia a dia e ocasiões mais informais. Produzido a partir das castas Antão Vaz, Arinto e Roupeiro, plantadas nas vinhas da fundação Eugênio Almeida.

A marca Cartuxa é um dos principais ativos da Fundação Eugénio de Almeida e atual marca umbrella da Adega Cartuxa, do Lagar Cartuxa, Enoturismo Cartuxa e da Enoteca Cartuxa. A insígnia traduz a identidade dos vinhos Vinea Cartuxa, EA, Foral de Évora, Cartuxa, Scala Coeli e do mítico Pêra-Manca, bem como dos azeites  EA e Cartuxa.

Excelência, qualidade e individualidade - num estilo muito próprio que marca a diferença e define um clássico do Alentejo -, são estes os valores reconhecidos pelo público à marca Cartuxa. A força do nome e a associação positiva ao mesmo, faz com que quem experimente se torne automaticamente num leal consumidor. O vinho, o azeite e os projetos Enoturismo Cartuxa e Enoteca Cartuxa, traduzem igualmente estes mesmos valores.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp