Flor de Sal Marnoto 150g

Código: 5338 | Ref: 4037
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Flor de Sal Marnoto 150gem detalhes:
Código: 5338 | Ref: 4037
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
150g.
Origem
Portugal.

Descrição

A Flor de Sal Marnoto preserva o sabor a mar. É recolhida à mão, diariamente, em salinas tradicionais, utilizando técnicas ancestrais. É um produto 100% natural, isento de quaisquer aditivos ou lavagens e contém uma grande variedade de minerais, fonte natural de  oligoelementos. Sua grande característica é o sabor que realça nos alimentos. Por isso deve ser utilizada somente  no final da confecção, antes de servir, para afinar o tempero, ou na mesa para os que gostam de um pouco mais de sal, substituindo o sal refinado.

Em Portugal A flor de sal foi, desde sempre, consumidaem casa dos Marnotos (trabalhadores das salinas). Davam-lhe esse nome de "coalho" por flutuar a superfície sa água, tal como a nata do leite.

A flor de sal é comosta por cristais leves de uma brancura extrema, em forma de palhetas, que se formam na superfície das pequenas peças da salina, formando ma pelícua de sal que as cobre. essa "película" é colhida diariamente, com um rodo (instrumento manual de recolha), necessitando para o efeitode perfeitas condiçõesclimáticas.

NÃO CONTÉM GLÚTEN

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.