Vinho Rosé Francês Claude Val

Código: 5217 | Ref: 311
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Rosé Francês Claude Valem detalhes:
Código: 5217 | Ref: 311
(últimos 2 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde...
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml.
Graduação Alcóolica
12%.
Harmonização
Aperitivos.
Saladas.
Carnes Grelhadas.
Queijo de Cabra.
Antepasto.
Origem
França.
Região
Languedoc.
Uva
Cinsault.
Syrah.
Grenache.

Descrição

O Vinho Claude Val Rosé é intenso frutado, generoso e redondo, com aromas envolventes de cerejas negras, marmelo e alcaçuz.  Claude Val Rosé é um corte obtido a partir das uvas Grenache, Cinsault e Syrah em vinhedos colinares cultivados dentro do vale do Hérault-languedoc. A vinificação das uvas é feitas através da prensagem direta. Claude Val é o resultado da perfeita sinergia entre o Velho e o Novo Mundo do vinho. Harmoniza com pratos de verão: carnes grelhadas, antepastos, saladas, massas primavera e queijo de cabra. Rosé para aperitivo e para qualquer ocasião! Servido a 10/12 C.

A história dos Domaines Paul Mas começou no Château Paul Mas, na aldeia de Conas, em Pézenas, na cidade de Molière. As propriedades foram desenvolvidas nos municípios de Montagnac, com a vinha Nicole e a Mas des Tannes, a vinha orgânica. As propriedades da Paul Mas têm um total de mais de 800 ha de vinha, 20% dos quais em agricultura orgânica, aos quais se somam os 1.500 ha de vinhedos de viticultores parceiros com quem trabalhamos sob contrato. Assim, podem compor com 45 variedades diferentes de uvas, nativas ou nobres, e uma diversidade formidável de terroirs do Languedoc.

Essa heterogeneidade se deve à localização geográfica e à formação geológica da região, delimitada pelo mar Mediterrâneo ao sul e pelas montanhas ao norte. Jean-Claude Mas é frequentemente descrito como um dos pioneiros do "novo Languedoc" ou da "Nouvelle Vague" do vinho na França, um daqueles que trabalham para devolver as suas letras nobres a uma região onde a cultura das vinhas datam de mais de 2.000 anos. Nossos vinhos refletem a riqueza e a diversidade do terroir Languedoc.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.