Vinho Tinto Francês Parallele 45 Cotes Du Rhone

Código: 4878 | Ref: 2883
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Tinto Francês Parallele 45 Cotes Du Rhoneem detalhes:
Código: 4878 | Ref: 2883
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml
Graduação Alcóolica
14%
Harmonização
Carnes Vermelhas
Origem
França
Produtor
Paul Jaboulet Aîné
Região
Côtes du Rhône
Uva
Garnacha
Syrah

Descrição

O Vinho Tinto Francês Parallele 45 Cotes Du Rhone possui cor granada brilhante, em seu aroma revela notas de amora e groselha preta. No paladar é generoso, remetendo a frutas vermelhas e torrefação. Harmoniza com carnes grelhadas, queijos curados, massas com molhos encorpados.

DOMAINES PAUL JABOULET ANÊ, contar uma história a cada vinho. Esse é o objetivo de Caroline Frey, atual proprietária e enóloga da vinícola. Não há grandes vinhos sem grandes uvas. Na Domaine Paul Jaboulet Ané, a cultura da vinha é o coração da produção: cada vinha deve ser capaz de amadurecer suas uvas nas melhores condições e extrair do solo o seu sabor. Nos últimos anos todos os esforços foram direcionados para minimizar o impacto ambiental da vinícola. A excelência dos vinhos Paul Jaboulet é baseada em frutas de alta qualidade, sublimada por uma cuidadosa vinificação e uma criação de grande elegância, representando a maior expressão dos vinhos do Rhône, com equilíbrio, complexidade e longevidade.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp