Champagne Louis Roederer Brut Cristal 2008 750ml

Código: 4856 | Ref: 4194
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Champagne Louis Roederer Brut Cristal 2008 750mlem detalhes:
Código: 4856 | Ref: 4194
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

O Champagne Louis Roederer Cristal Brut é notável pelo seu equilíbrio, o Cristal é um champanhe refinado, cujo comprimento na boca permanece inigualável. Sua textura sedosa revela aromas de frutas sustentados por um poder mineral a partir do qual decolam notas de frutas brancas e cítricas. Cristal é um vinho para o envelhecimento. Pode ser conservado por mais de vinte anos sem perder a frescura e o caráter.

O mais famoso dos vinhos da casa Louis Roederer nasceu em 1876 para satisfazer o exigente sabor do czar Alexandre II. O imperador pediu a Louis Roederer que lhe reservasse a melhor safra da casa todos os anos, o que ele particularmente apreciou. Para acentuar sua singularidade, este champanhe excepcional será embalado em uma garrafa de cristal com fundo plano. Por isso, levará o nome desse precioso material, aumentando sua transparência e luz.
A Maison Louis Roederer cria vinhos há mais de dois séculos. A eclosão de grandes champanhes imprime um ritmo lento, paciência e contenção. Verdadeiro luxo é tempo. Tempo para reflexão, maturidade, questionamento. O tempo de reunir pacientemente os elementos, o tempo de voltar, de escolher um caminho melhor, o de transmitir e trabalhar para a criação de grandes vinhos de champagne a partir de terroirs únicos, trabalhou com respeito, paixão e humildade.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml.
Graduação Alcóolica
12%.
Origem
França.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%
Whatsapp