Cerveja Leopoldina Belgian Tripel

Código: 4824 | Ref: 1702
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Cerveja Leopoldina Belgian Tripelem detalhes:
Código: 4824 | Ref: 1702
(últimos 4 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde . . .
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

O estilo Tripel foi criado e desenvolvido inicialmente por monges na Bélgica, essa releitura respeita suas características originais, porém elaborada com um toque de expertise enológica, refermentada em garrafa com leveduras tradicionalmente usadas em espumantes. De coloração dourada intensa, o colarinho que se forma é branco e firme, anunciando uma cerveja de corpo médio e paladar redondo.

No seu bouquet, destacam-se notas frutadas típicas do estilo, envoltas por delicadas nuances de frutas secas e especiarias, resultado da maceração com sementes de coentro e cascas de laranja do céu. Esta cerveja enreda um teor alcoólico elevado encoberto pela sensação aveludada adquirida com o passar de 45 dias em barricas de carvalho francês. Seu amargor é equilibrado e o final de boca é limpo, revelando sutis notas florais de lúpulo.

Harmonização:
Queijos maduros, carnes vermelhas grelhadas, lombo suíno e massas com molhos diversos

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica
9%.
Origem
Brasil.
Região
Serra Gaúcha.
Conteúdo
750ml.
Estilo
Belgian Tripel.

Veja mais produtos em

Whatsapp