Cerveja La Trappe Trappist Dubbel

Código: 4820 | Ref: 1730
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Cerveja La Trappe Trappist Dubbelem detalhes:
Código: 4820 | Ref: 1730
(últimos 10 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde . . .
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Os monges trapistas franceses encontraram refúgio em Berkel-Enschot na província de Brabant, consistindo de algumas charnecas com casas de fazenda e um celeiro de ovelhas. As casas de fazenda eram chamadas de Koningshoeven (o que significa as casas de fazenda do rei na Holanda), em homenagem ao ex-dono Rei Willem II. No dia 5 de março de 1881, a primeira Santa Missa foi celebrada no celeiro de ovelhas, que foi convertido temporariamente em um monastério. Esta se tornou a data de estabelecimento oficial do mosteiro.

Possui cor marrom escuro com a cabeça marfim-colorida, seu aroma é frutado com tons escuros de baunilha, caramelo e chocolate torrado. No paladar é uma clássica cerveja Trappista escura com um sabor malsano, caramelo-doce e uma sutil influência de datas, mel e frutos secos.
Combina muito bem com queijos (stilton e gorgonzola), peixes e frutos do mar, carnes de peru e de cordeiro ou sobremesas como chocolate, cheesecake e pudim.

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica
7%.
Origem
Holanda.
Conteúdo
750ml.
Estilo
Dubbel.
Whatsapp