Champagne Piper Heidsieck Brut

Código: 4768 | Ref: 1801
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Champagne Piper Heidsieck Brutem detalhes:
Código: 4768 | Ref: 1801
(últimos 10 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde . . .
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Criado em 1785 por Florens-Louis Heidsieck, que visava criar um vinho digno de uma rainha, a PIPER-HEIDSIECK é uma das mais antigas casas de champanhe da França e que até hoje é sinônimo de excelência, audácia e grandeza. Atualmente a PIPER-HEIDSIECK se beneficia da experiência do célebre enólogo Régis Camus, que foi nomeado "Winemaker do Ano" oito vezes ao longo dos últimos dez anos.

Produzido a partir das castas Pinot Noir e Pinot Meunier e Chardonnay, Piper Heidsieck apresenta uma cor do ouro pálido, com um aroma vivo e fresco, com notas citrinas e com uma certa maturidade. O paladar é complexo, tocando as nuances de citrinos, maças de verão, com um final de leve toque de bolacha fina. Perfeito com peixe e marisco.

O vinho assinatura da Casa é o Cuvée Brut, com 4,3 milhões de garrafas vendidas ao ano, está entre os 10 champagnes mais vendidos no mundo. PiperHeidsieck Brut está ligado ao mundo das artes, do cinema e da moda: é o champagne exclusivo do Oscar(r), desde 2015 e o champagne oficial do Festival de Cannes, desde 1993. Estilistas renomados, como Jean-Paul Gaultier e Christian Louboutin também tiveram participação na produção de artigos de luxo ligados à marca.

Uvas:
55% Pinot Noir, 25% Pinot Meunier e 20% Chardonnay

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica
12%.
Harmonização
Mariscos.
Peixes.
Uva
Meunier.
Chardonnay.
Pinot Noir.
Origem
França.
Região
Champagne.
Conteúdo
750ml.

Veja mais produtos em

Whatsapp