Sal do Himalayan Rosa Smart

Código: 4611|Ref: 10383
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Sal do Himalayan Rosa Smartem detalhes:
Código: 4611|Ref: 10383
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Propriedade Minerais:

Mas afinal, o que faz do Sal do Rosa Himalaia um ingrediente tão especial? Geologicamente, a formação de gigantescas montanhas de sal data de 250 milhões, quando a lava incandescente começou encobrir parte do sal original dos primeiros oceanos. Sob pressão da energia solar intensa, o material foi se transformando em rocha sólida que, ao ser quebrado, se fragmenta na forma de cristais, a exemplo do diamante. É considerado o sal mais puro do mundo.

A composição clássica do Sal Rosa é de 98,35% de cloreto de sódio, incluindo até outros 84 elementos, entre eles fósforo, magnésio, potássio, cálcio, zinco, cobre e ferro. A coloração do sal, que pode ir do vermelho ao rosa claro, é derivada da concentração de ferro. Quanto mais claro, mais é o seu grau de pureza.

Essa combinação de fatores faz com que o Sal Rosa seja visto por um grande número de profissionais medidos e de nutrição como uma alternativa saudável na reposição de minerais indispensáveis ao corpo humano e menos agressivo em relação ao sal de cozinha convencional, que detém concentrações mais altas de sódio.

O principal diferencial do Sal Rosa é sua quantidade reduzida de sódio em estado puro. Enquanto cada 1 grama de sal de cozinha comum concentra 400 mg de sódio, no Sal rosa a relação é de 1gr X 230mg, quase a metade.

Especificações do Produto

Contém Glúten:
Não.
Conteúdo:
110gr.

Veja mais Produtos em