Vinho Tinto Argentino Las Perdices Cabernet Sauvignon

Código: 4546 | Ref: 434
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Tinto Argentino Las Perdices Cabernet Sauvignonem detalhes:
Código: 4546 | Ref: 434
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Quando Don Juan Muoz López chegou em 1952 a essas terras para cultivar suas videiras e produzir seu próprio vinho, assombrou-se com a quantidade de perdizes que habitavam os arredores. Com o passar dos dias, elas se tornaram companheiras de suas longas horas de trabalho. Foi então que ele decidiu chamar sua vinícola de Via Las Perdices.

A vinícola é um empreendimento familiar, desenvolvido pelo casal Don Juan Muoz López e Dona Rosário, e seus filhos: Nicolás, Estela e Carlos. A paixão pelo torrão, a atividade da vinícola e o desafio da criação de vinhos finos de videiras próprias, animaram-lhes a seguir este caminho.
A Via Las Perdices está localizada no pé do monte da Cordilheira dos Andes, a aproximadamente 1030 metros acima do nível do mar, em Agrelo, Luján de Cuyo, Mendoza, na Argentina. Seu estilo arquitetônico é tradicional, típico das vinícolas da região construídas no princípio do séc. XX.

Especificações do Produto

Contém Glúten
Não.
Conteúdo
750ml.
Graduação Alcóolica
14%.
Harmonização
Carnes Brancas.
Carnes Vermelhas.
Origem
Argentina.
Uva
Cabernet Sauvignon.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp