Vinho Brancott Estate Pinot Noir

Código: 4517|Ref: 10504
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Brancott Estate Pinot Noirem detalhes:
Código: 4517|Ref: 10504
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

As uvas são colhidas em abril 2012, são desengaçadas, passam 3-4 dias por maceração para melhor extração de cor e aromas. Fermentação alcoólica é feita com diversos tipos de levedura para desenvolver diferentes aromas e sabores, em tanques de inox fechados com temperatura controlada em 28C. Maceração pós-fermentativa para amaciar e integrar os taninos. O vinho permanece em tanques de inox e passa por fermentação malolática. O seu amadurecimento é feito parte em madeira e parte em tanques de aço inox, por 6 meses antes do assemblage e engarrafamento.

A vinícola Brancott localiza-se na região de Marlborough (responsável pela produção de 70% do vinho da Nova Zelândia). Lá a principal estrela é a uva Sauvignon Blanc, devido a uma combinação de solo, clima e ensolação muito peculiares fazem com que essa varietal seja aclamada mundialmente.
A história da empresa se mistura com a história da região, em 1973 quando o diretor Frank Yukich profetizou que os vinhos lá produzidos seriam conhecidos mundialmente, ele não podia estar mais correto.

Especificações do Produto

Origem
Nova Zelândia.
Uva
Pinot Noir.
Harmonização
Aves.
Carnes Vermelhas.
Graduação Alcóolica
13%.
Conteúdo
750ml.
Contém Glúten
Não.

Veja mais produtos em