Vinho Brancott Estate Pinot Noir

Código: 4517|Ref: 10504
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Brancott Estate Pinot Noirem detalhes:
Código: 4517|Ref: 10504
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando Frete por favor aguarde...

Descrição

As uvas são colhidas em abril 2012, são desengaçadas, passam 3-4 dias por maceração para melhor extração de cor e aromas. Fermentação alcoólica é feita com diversos tipos de levedura para desenvolver diferentes aromas e sabores, em tanques de inox fechados com temperatura controlada em 28C. Maceração pós-fermentativa para amaciar e integrar os taninos. O vinho permanece em tanques de inox e passa por fermentação malolática. O seu amadurecimento é feito parte em madeira e parte em tanques de aço inox, por 6 meses antes do assemblage e engarrafamento.

A vinícola Brancott localiza-se na região de Marlborough (responsável pela produção de 70% do vinho da Nova Zelândia). Lá a principal estrela é a uva Sauvignon Blanc, devido a uma combinação de solo, clima e ensolação muito peculiares fazem com que essa varietal seja aclamada mundialmente.
A história da empresa se mistura com a história da região, em 1973 quando o diretor Frank Yukich profetizou que os vinhos lá produzidos seriam conhecidos mundialmente, ele não podia estar mais correto.

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica:
13%.
Harmonização:
Aves.
Carnes Vermelhas.
Uva:
Pinot Noir.
Origem:
Nova Zelândia.
Contém Glúten:
Não.
Conteúdo:
750ml.

Veja mais Produtos em