Vinto Tinto Argentino Norton D.O.C. Malbec

Código: 4488 | Ref: 64
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinto Tinto Argentino Norton D.O.C. Malbecem detalhes:
Código: 4488 | Ref: 64
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Contém Glúten
Não
Conteúdo
750ml
Graduação Alcóolica
14%
Harmonização
Massas
Queijos
Carnes Vermelhas
Origem
Argentina
Região
Mendoza
Uva
Malbec

Descrição

O Vinto Tinto Argentino Norton D.O.C. Malbec possui cor vermelha com tons de violeta. Aromas de frutos vermelhos maduros e pimenta preta. Na boca, taninos amigáveis, estrutura arredondada e final longo. Um expoente autêntico do Malbec argentino. A distinção DOC (Denominação de Origem Controlada / Nome do Local Controlado) certifica que as uvas que a originam provêm exclusivamente de Luján de Cuyo, uma das regiões mais notáveis para a produção de vinho na Argentina, e que foram amadurecidas em carvalho francês barris e a garrafa.

A Bodega Norton possui cinco vinhedos espalhados pelos principais terroirs da província de Mendoza, aos pés da cordilheira dos Andes, e todos eles em uma área privilegiada conhecida como Primeira Zona, pela qualidade de suas uvas. Não é apenas a localização geográfica que influencia a qualidade dos nossos vinhos, mas a idade das nossas vinhas. Sua idade média é de aproximadamente 30 anos, e também temos um grande número de hectares cultivados com videiras de 80 anos.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp