Vinho do Porto Ramos Pinto Tinto Reserva

Código: 4235 | Ref: 738
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho do Porto Ramos Pinto Tinto Reservaem detalhes:
Código: 4235 | Ref: 738
(últimos 6 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde . . .
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

O vinho do Porto Ramos Pinto Tinto Reserva possui cor vermelho rubi intenso com nuances alaranjadas, aroma fino, delicado e persistente evoca frutas como cereja e amora, aromas balsâmicos, madeira, frutas secas como avelã e amêndoa. No paladar apresenta textura aveludada, intenso sabor de frutas vermelhas, boa acidez em perfeito equilíbrio com o álcool. Retrogosto pronunciado de frutas secas. Harmoniza com entradas como melão com presunto, queijo de cabra, sobremesas com frutas secas ou como aperitivo.

Fundada por Adriano Ramos Pinto em 1880, a Casa Ramos Pinto depressa se fez notar pela sua estratégia de inovação e pioneirismo. Associada a vinhos engarrafados de qualidade, implantou-se no mercado brasileiro no início do século XX e rapidamente se tornou responsável por metade do vinho exportado
para a América do Sul, enquanto ia conquistando  gerações de fiéis apreciadores em Portugal e na Europa. Estas foram consequências naturais de uma estratégia de vanguarda, apoiada na modernização dos circuitos de seleção, lotagem e envelhecimento, na investigação vitivinícola constante e no especial cuidado que Adriano Ramos Pinto dedicou à embalagem e promoção dos seus vinhos. Os vinhos Ramos Pinto tornaram-se, assim, uma referência de qualidade.

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica
19,5%.
Harmonização
frutos secos.
Uva
Tinta Roriz Aragonês.
Origem
Portugal.
Conteúdo
500ml.

Veja mais produtos em

Whatsapp