Vinho Catena Malbec 750ml

Código: 4162 | Ref: 41
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Catena Malbec 750mlem detalhes:
Código: 4162 | Ref: 41
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

O Vinho Tinto Argentino Catena Malbec foi premiado com 91 pontos pela Wine Spectator na safra 2011 e sucessivamente pontuado com 91 pontos por Parker nas safras 2010,2009, 2008, 2007, 2006 e 2005, dispensa apresentaçoes. Este grande Malbec argentino, o Catena Malbec já se tornou um verdadeiro clássico, com uma elegância e um senso de proporção raramente encontrado em outros tintos de seu país.

Já foi indicado como um dos 100 Melhores Vinhos do Mundo pela Wine Spectator um feito surpreendente para um vinho deste preço Trata-se de um tinto encantador, com concentração e intensidade, mas também charme e muito caráter. Segundo Jancis Robinson, ele tem a estrutura de um Bordeaux, oferece mais do que o esperado.

Fundada em 1902, a Bodega Catena Zapata, da Argentina, é conhecida por seu papel pioneiro na ressurreição de Malbec e na descoberta de terroirs de altíssima altitude no sopé andino de Mendoza. Grandes vinhos começam na vinha, onde a visão é fazer vinhos ricos e inesquecíveis, fiéis ao lugar especial de onde vêm. A história de Catena é a história do vinho argentino.

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica
13,5%.
Harmonização
Carnes Vermelhas.
Grelhados.
Pontuação Robert Parker
91 pts.
Pontuação Wine Spectator
91 pts.
Temperatura de Serviço
18ºC a 20ºC.
Tipo de Rolha
Cortiça.
Uva
Malbec.
Origem
Argentina.
Região
Mendoza.
Produtor
Catena Zapata.
Conteúdo
750ml.

Veja mais produtos em

Whatsapp