Vinho Quinta da Romaneira

Código: 4149
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Quinta da Romaneiraem detalhes:
Código: 4149
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml.
Graduação Alcóolica
13,5%.
Origem
Portugal.
Produtor
Romaneira.
Região
Douro.
Safra
2009.
Temperatura de Serviço
16ºC a 18ºC.
Uva
Tinto Cão.
Touriga Franca.
Touriga Nacional.

Descrição

O Vinho Tinto Português Quinta da Romaneira passa 18 meses em barricas de carvalho francês de 225 litros. É um vinho fresco e equilibrado, com um sabor frutado intenso. De carácter forte e selvagem, taninos demarcados mas elegantes, este vinho é expressão característica das grandes vinhas da Romaneira.

A vindima de 2011 foi precedida de um inverno frio e chuvoso, que repôs as reservas de água no solo e permitiu um amadurecimento equilibrado das uvas durante o verão seco e quente. Na altura da vindima, as uvas estavam no ponto ótimo de maturação e produziram vinhos que combinam uma maravilhosa pureza com a complexidade aromática e de sabor sustentada por taninos firmes mas bem integrados. A colheita de 2011 pode ser bebida com imenso prazer quando jovem, mas possui também uma excelente capacidade de envelhecimento.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.