Você está em:
Home
Vinhos
Tintos
Voltar

Vinhedos Hood Pinot Noir - "FRED"

Código: 4096|Ref: 8721
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinhedos Hood Pinot Noir - "FRED"em detalhes:
Código: 4096|Ref: 8721
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Algumas uvas em um único cacho. Três semanas de maturação solitária em um declive de 850 metros. O resultado? Apenas 1500 garrafas de um Pinot Noir com muita estrutura e persistência. 

Com certa leveza e uma acidez ótima para acompanhar pratos à altura, é perfeito para harmonizar com peixes e petiscos. Mas nada o impede de ser apreciado sozinho (ou até em recepções e coquetéis). Este vinho, por si só, já é uma experiência completa.

Mario Geisse, a frente da Vinícola Geisse, é um dos nomes mais conhecidos da vitivinicultura brasileira. Quem nunca ouviu falar do Cave Geisse, os espumantes elaborados na face norte das Serras Gaúchas, em uma encosta com 850 metros de altura. Quem o conhece, porém, sabe que ele é chileno, um dos melhores por lá, inclusive. 

Pois bem, durante a produção desses famosos espumantes, um único cacho de cada vinha deixa de ser colhido. Ele permanece ali, sozinho, por mais três semanas. Não, não é mandiga nem superstição. Desse ramo, saem as uvas que dão origem a um Pinot Noir com muita história para contar.

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica:
12%.
Harmonização:
Carnes Vermelhas.
Uva:
Pinot Noir.
Contém Glúten:
Não.
Conteúdo:
750ml.
Origem:
Rio Grande do Sul.

Veja mais Produtos em