Vinho Sessantanni Primitivo Di Manduria

Código: 4085 | Ref: 7907
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Sessantanni Primitivo Di Manduriaem detalhes:
Código: 4085 | Ref: 7907
(últimos 2 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde . . .
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

O Sessantanni Old Vines Primitivo di Manduria é um dos mais famosos vinhos tintos italianos da uva Primitivo. Foi este rótulo que apresentou ao mundo a beleza e o potencial da uva Primitivo para originar vinhos tintos complexos e atraentes. O Sessantanni é exuberante em aromas de ameixa e cereja em compota. Tem ainda camadas de tabaco e especiarias. Na boca é denso, com toques de cacau, café e baunilha. Tem um final persistente e cheio de sabor.
Ideal com pizza de presunto cru, carré de cordeiro temperado com ervas finas e charuto de folha de uva.
A Feudi di San Marzano encontra-se na região de Salento, na Puglia, situada na região denominada antigamente como Greci Enotria (terra do vinho) - da Magna Grécia. A vinícola iniciou suas operações sem 2003 e tem como característica o contraste do cuidado manual do vinhedo, seguindo as mais antigas tradições, e a aplicação da modernidade no seu processo de vinificação. Isso, para exprimir em seus vinhos, o máximo das qualidades e características de suas uvas.

Especificações do Produto

Graduação Alcóolica
14,5%.
Harmonização
Carnes Vermelhas.
Queijos.
Safra
2014.
Uva
Primitivo.
Origem
Itália.
Região
Puglia.
Contém Glúten
Não.
Conteúdo
750ml.

Veja mais produtos em