Vinho Tinto Chileno Erasmo

Código: 2643 | Ref: 2151
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Tinto Chileno Erasmoem detalhes:
Código: 2643 | Ref: 2151
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

O Vinho Tinto Chileno Erasmo 2007 é a sétima safra de uma história de paixão pela terra e confiança em seus frutos. O "terroir" único de Caliboro foi especialmente escolhido por seus terrenos aluviais inclinados sobre as encostas do Rio Perquilauquen. O solo, os elementos climáticos essenciais, a mistura cuidadosa das melhores variedades de videiras especialmente importadas da França, a alta densidade de plantio, as colheitas reduzidas e concentradas, a colheita manual, 18 meses de envelhecimento em tonéis de carvalho francês e a amizade e colaboração de Maurizio Castelli, enólogo renomado e o Conde Francesco Marone Cinzano (proprietário e produtor de um dos melhores Brunellos de Montalcino da Itália, Col d'Orcia) foram todos fatores essenciais na produção desse vinho excepcional. Um vinho orquestral, perfeitamente dirigido e executado como uma sinfonia primorosa. 

Notas do Produtor (Safra 2007):
Cor:
vermelho rubi escuro.
Aroma: Intenso, elegante e complexo. Memórias de notas de madeira, suaves fragrâncias balsâmicas combinam perfeitamente com o intenso aroma de flores e frutos.
Sabor: elegante, com taninos firmes e ricos e excelente acidez. Equilibrado e sofisticado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml.
Harmonização
Carnes Vermelhas.
Origem
Chile.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp