Vinho Finca La Anita Malbec

Código: 1027 | Ref: 813
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho Finca La Anita Malbecem detalhes:
Código: 1027 | Ref: 813
Esgotado
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Produção: 14.472 garrafas Cultivo: Espadeiro de pouca carga. Este cultivo de Malbec procede de clones selecionados de plantações antigas de décadas desta variedade em Chacras de Coria, Mendoza, Argentina. Colheita: Manual seletiva de 22 a 29 de março de 2003. Vinificação: Fermentou em tanques de aço inox por períodos de 9 dias, durante os quais ocorreu a fermentação maloláctica de forma natural. Manteve-se em maceração com as cascas por 29 dias. Retiraram-se manualmente as sementes a fim de evitar a incorporação ao vinho de taninos indesejados. Estágio em barricas: 225 l de carvalho francês novo durante 12 meses. Notas do enólogo: Pensamos que este é um grande Malbec, digno prolongador de nosso 1997, qualificado como o vinho argentino de mais alta pontuação pela publicação norte-americana "Wine and Spirits" em sua edição de Fevereiro de 2001. Profundo, de grande estrutura, aromas e sabores característicos da variedade. Auguramos uma longa possibilidade de armazenamento.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml.
Origem
Argentina.
Região
Mendoza.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp