Vinho do Porto Taylors 10 Anos Tawny

Código: 5056 | Ref: 2087
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho do Porto Taylors 10 Anos Tawnyem detalhes:
Código: 5056 | Ref: 2087
(últimos 2 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde...
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Descrição

Embora mais conhecida pelos seus lendários vinhos do Porto Vintage, a Taylors é também um dos produtores mais respeitados de tawnies. Este estilo de vinho do Porto envelhece em cascos de carvalho velhos, cada um com cerca de 630 litros de capacidade. Ao longo de muitos anos de envelhecimento, o vinho adquire gradualmente a sua característica cor âmbar-aloirada tawny, desenvolvendo lentamente os sabores complexos e opulentos e o paladar macio e deliciosamente doce, característicos deste estilo de Porto.

A Taylors elabora os magníficos tawnies 10 anos de idade lotando vinhos das suas extensas reservas de Portos que envelheceram em casco nas frescas e tranquilas caves em Vila Nova de Gaia, em frente à cidade do Porto. O Taylors Tawny 10 Anos é um soberbo exemplo do estilo tawny . Opulento e elegante, combina delicadas notas de madeira com ricos aromas de fruta madura.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml.
Graduação Alcóolica
20%.
Harmonização
Chocolates Meio Amargo.
Queijos.
Origem
Portugal.
Produtor
Taylors.
Região
Douro.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp