Vinho do Porto Burmester Tawny

Código: 5567 | Ref: 5101
Foto ilustrativa do produto. No momento do envio, poderão ocorrer mudanças de rótulo ou arte. Consulte as especificações do produto ao lado e abaixo para obter as informações atualizadas sobre este item.
Veja nosso produto:Vinho do Porto Burmester Tawnyem detalhes:
Código: 5567 | Ref: 5101
(últimos 2 disponíveis)
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde...
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.

Especificações do Produto

Conteúdo
750ml
Graduação Alcóolica
19,5%
Harmonização
frutos secos
Queijo Camembert
Doces com Caramelo
Origem
Portugal
Produtor
Burmester

Descrição

O Vinho do Porto Burmester Tawny possui uma brilhante cor castanha-aloirada, aroma repleto de fruta madura com sedutoras nuances abaunilhadas. No paladar mostra uma apetitosa frescura e um pronunciado caráter frutado. Aveludado, redondo e de notável envolvência. Harmoniza com doces com caramelo, frutos secos e queijo camembert.

Há muito que a Burmester é reconhecida pelos seus Vinhos do Porto e Douro Doc. Tudo começou em Londres, em 1750, quando Henry Burmester se associa a John Nash para criar a Burmester, Nash & Co. A partir de Vila Nova de Gaia começam a exportar Vinhos do Porto para a Europa. Atualmente, a promessa da marca consiste em proporcionar experiências com Caráter em todos os momentos que a vida nos proporciona - pessoal e profissionalmente. Caráter é o princípio holístico da marca, dos seus vinhos. É um compromisso que inspira e motiva a Burmester através da sua personalidade.

Veja mais produtos em

Avaliação de Clientes

0 de 5
0 avaliação de cliente
  • 5 estrelas 0%
  • 4 estrelas 0%
  • 3 estrelas 0%
  • 2 estrelas 0%
  • 1 estrelas 0%

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp